top of page
  • Foto do escritorSementear Cultura Arte e Educação

Novos alunos PIC-Sementear 2024

Professor Diego Bosnich executa a música Asa Branco com alunos iniciantes, intermediários e avançados em aula inaugural do PIC Semetnear em 4 de maio de 2024
Professor Diego Bosnich executa a música Asa Branco com alunos iniciantes, intermediários e avançados em aula inaugural.

O bom começo é o começo do sucesso.

A Sementear Cultura, Arte e Educação recebeu novos alunos para seu curso de violoncelo em 2024.

As crianças, preferencialmente das escola públicas de Araguari e com idade entre 8 e 20 anos, matricularam-se depois de serem visitadas em suas escolas de origem pelos alunos avançados e intermediários convidando a estudar música.

Sabedora da ansiedade inicial e do deslumbramento que o violoncelo provoca a Sementear acolheu os alunos em uma manhã muito especial, a do dia 04 de maio de 2024, com uma aula inaugural.

Familiares, professores, dirigentes, gestores, amigos e colaboradores se reuniram para dar as boas vindas aos novos alunos que comporão, juntamente com os intermediários e avançados, as aulas do PIC Programa de Iniciação Cultural.

O PIC 2024 é patrocinado pelas empresas Susana Mendonça e irmãos, Arguto Distribuição e Sicoob Aracredi com realização do Governo Federal através da Lei de Incentivo à Cultura.

Os alunos intermediários e avançados do PIC já com 2 e 6 anos de estudos de violoncelo estão tocando peças muito variadas do repertório nacional e internacional, desde o clássico erudito ao popular.

Neste ano de 2024 o tema é Brasilidades com 30 arranjos novos selecionados para compor os estudos de novas músicas e registrar a nossa característica nacional.

Em breve novas ações serão divulgadas, enquanto os trabalhos com os novos alunos são iniciados cheios de muita esperança e bom ânimo.

Acompanhe as redes sociais da Sementear e fique por dentro.

13 visualizações1 comentário

1 Comment


Publio Carisio
Publio Carisio
May 10

Este projeto tem sido uma grande escola para todos nós. Aprendemos ensinando e ensinando aprendemos. Gratidão a todos os envolvidos no time e às famílias...

Like
bottom of page