top of page

NOSSA EXPERIÊNCIA

Nosso propósito é desenvolver habilidades e despertar valores humanos através do aprendizado da música, ensinar violoncelo construindo a cidadania.

O método adotado no PIC - PROGRAMA DE INICIAÇÃO CULTURAL possibilita a aquisição de conhecimento, fortalecimento de vínculos, desenvolvimento da autoestima e o sentimento de realização.

A convivência entre os alunos, o time pedagógico e diretivo demonstra sua eficiência no aprendizado e as transformações na vida do aluno.

Edificio Sementear Cine Odette, Araguari, MG.

AS MATRÍCULAS NO
PIC - PROGRAMA DE INICIAÇÃO CULTURAL

Como fazer parte

violoncelo

CURSOS GRATUITOS

Nosso curso de violoncelo é inteiramente gratuito, além de emprestarmos o violoncelo para a criança e o jovem, fornecemos todos os acessórios e uniforme. O aluno estará apto a frequentar o ambiente da escola com o máximo conforto na simplicidade de nossa casa.

violoncelo

REQUISITOS

Além de estar regularmente matriculado na Escola Pública Municipal ou Estadual, estar interessado em crescer como ser humano, consolidando valores e enriquecendo-se de boa convivência. O PIC oferece acessibilidade aos interessados em cursar o violoncelo.

violoncelo

INSCREVA-SE

Clique no link abaixo e preencha o formulário de pré-matrícula. O departamento pedagógico do PIC entrará em contato com você e procederá sua matrícula definitiva. Venha fazer parte desta família.

Inscreva-se

Públio Carísio, Gestor PIC - Sementear

PÚBLIO CARÍSIO DE PAULA

Diretor Administrativo PIC

Presente no time Sementear desde a sua fundação é sensível no trato educacional e visionário cultural para a construção de situações transformadoras. Engajado em todas as causas que envolvem o bem social, educacional e cultural para a criança e o jovem, não mede esforços em elevar a visão do PIC para que seja destaque nacional no ensino de violoncelo.

DIEGO BOSNICH

Professor de Violoncelo e Regente

O Bacharel em violoncelo Diego Bosnich é professor de violoncelo e quem é responsável pelos arranjos tocados pelos alunos.

Há 4 anos protagoniza grande parte dos concertos e realizações musicais que marcam a Sementear neste período, concedendo ao aluno todo o seu potencial musical.

Diego desperta em nossos alunos o gosto musical para brilhar, como o ourives desperta a luz na gema.

Diego Bosnich, professor PIC Sementear
Brunno Thayer professor PIC Sementear

BRUNNO THAYER

Professor de Violoncelo

Brunno exerce no PIC - PROGRAMA DE INICIAÇÃO CULTURAL papel significativo orientando a iniciação de novas crianças e jovens. Prima pela técnica promovendo o avanço do aluno na percepção de seu potencial no controle do violoncelo.

Seu trabalho possibilita ao aluno alcançar a cada nível transposto, o desempenho necessário para transmitir a beleza nas apresentações Sementear. Ao chegar no nível avançado, o aluno recebeu dele orientações indispensáveis para uma performance de excelência.

bottom of page