top of page

NOSSA EXPERIÊNCIA

Nossa missão é desenvolver habilidades e despertar valores humanos através do aprendizado da música, ensinar violoncelo construindo a cidadania.

O método adotado no PIC - PROGRAMA DE INICIAÇÃO CULTURAL possibilita a aquisição de conhecimento, fortalecimento de vínculos, desenvolvimento da autoestima e o sentimento de realização.

A convivência entre os alunos, o time pedagógico e diretivo demonstra sua eficiência no aprendizado e as transformações na vida do aluno.

Navegue pelo site para saber mais sobre o que temos a oferecer.

Contato
WhatsApp Image 2024-02-12 at 15.33.13 (3).jpeg

AS MATRÍCULAS NO
PIC - PROGRAMA DE INICIAÇÃO CULTURAL

Como fazer parte

violoncelo

CURSOS GRATUITOS

Nosso curso de violoncelo é inteiramente gratuito, além de emprestarmos o violoncelo para a criança e o jovem, fornecemos todos os acessórios e uniforme. O aluno estará apto a frequentar o ambiente da escola com o máximo conforto na simplicidade de nossa casa.

violoncelo

REQUISITOS

Além de estar regularmente matriculado na Escoa Pública Municipal ou Estadual, estar interessado em crescer como ser humano, consolidando valores e enriquecendo-se de boa convivência. O PIC oferece acessibilidade aos interessados em cursar o violoncelo.

violoncelo

INSCREVA-SE

Clique no link abaixo e preencha o formulário de pré-matrícula. O departamento pedagógico do PIC entrará em contato com você e procederá sua matrícula definitiva. Venha fazer parte desta família.

Inscreva-se

H4V_0126_edited.jpg

PÚBLIO CARÍSIO DE PAULA

Diretor Administrativo PIC

Presente no time Sementear desde a sua fundação é sensível no trato educacional e visionário cultural para a construção de situações transformadoras. Engajado em todas as causas que envolvem o bem social, educacional e cultural para a criança e o jovem, não mede esforços em elevar a visão de PIC para que seja destaque nacional no ensino de violoncelo.

DIEGO BOSNICH

Professor de Violoncelo e Regente

O Bacharel em violoncelo Diego Bosnich tem se destacado no ensino tanto quando na regência. 

Professor e arrangista no PIC há 4 anos protagonisou grande parte dos concertos e realizações musicais que marcaram a Sementear neste período, concedendo ao aluno todo o seu potencial criativo.

Diego Bosnich 1_edited_edited.jpg
Professional Man

JULES BELL

Professor(a) de segundo período

Após anos viajando pelo mundo e adquirindo uma valiosa experiência, Jules Bell voltou ao(à) PIC - PROGRAMA DE INICIAÇÃO CULTURAL como um(a) educador(a) determinado(a) a passar adiante seus conhecimentos e suas habilidades.

bottom of page