


Regência
Kayami Satomi, mestre e regente, professor internacional é o nome da condução artística e a orientação segura para que o professor - Brunno Thayer - preparasse os alunos. Kayami é alguém iluminado que brilhou com o Brasilidades.

Jackwill
Ícone da percussão regional, Jack aceitou prontamente nosso convite sob a batuta de Kayami. Seu brilhantismo é sentido em todo o Concerto, com o gingado de nossa brasilidade.

Audio descrição e libras
A Olhos que Ouvem esteve a frente da interpretação de libras e audio descrição. A inclusão é indispensável em ambientes de celebração como foi o nosso Brasilidades.

Palácio dos Ferroviários
O prédio histórico da Estrada de Ferro de Goyaz, hoje sede da Administração Municipal, acolheu o Concerto com sua Imponência e magestade, transmitindo a força que precisávamos, o requinte e a memória de tempos passados apontando para o amanhã brilhante.

Mestre Zulu
Mestre Zulu e seu canto Brasil junto aos seus alunos de capoeira deram um toque todo especial a apresentação, ligando nossas raízes e manifestações aos outros gêneros musicais presentes.

Web Tv
Graças ao profissionalismo de Jesus Correa, a transmissão se deu impecável, deixando os detalhes presentes e cheios de vida. Nosso agradecimento a WEBTV.

Cantadô Luiz Salgado
Convidado por todos os motivos, o cantadô Luiz Salgado e sua viola fizeram que todos se emocionassem com o seu Canto de Oxalá e Divino Espírito Santo, uma energia e espiritualidade reprisada para toda a plateia atenta.

Missão concluída
Alunos, professores, maestro, convidados, amigos com um sentimento maravilhoso. gratidão no coração e na alma.

Produção Técnica
Agostinho Tozzo fez a diferença juntamente com Rafael - Rick Som. As cores e o áudio chegaram ao público presente com máxima qualidade. Este 'casamento' perdurará nos demais Concertos.