top of page

SEMENTEAR comemora 4 anos do projeto PIC com uma típica festa junina de São João


Na tarde da última sexta-feira, 25/06, a SEMENTEAR Cultura, Arte e Educação, mantenedora do Projeto de Iniciação Cultural-PIC, realizou a comemoração dos quatro anos do projeto que ensina Violoncelo para crianças e jovens oriundas de famílias em situação de vulnerabilidade social, com uma típica tarde junina de São João.

O evento aconteceu no pátio do Educandário Eurípedes Barsanufo, do Centro Espírita Caridade, onde nasceu o PIC. Com pipocas, biscoitos de polvilho, bolos e amendoins, acompanhados com o delicioso Suco Maguary, gentilmente doados por nosso patrocinador Britvic .



Na parte musical, tivemos uma belíssima aprensetação dos nossos alunos conduzidos pelos professores Diego Bosnich - também responsável pelos arranjos - e David Kennydi com a participação super especial do artista plástico, escritor e músico, Euripedes Napoleão, que com sua sanfona abrilhantou ainda mais a festa.




A tarde junina teve a presença dos alunos inciantes: Maria Fernanda, Maria Carolina, Maria Luiza, Gabriel Henrique, Vinícius Eduardo e Lucas Tiago. Os alunos intermediários e avançados: Gabriel Santos, Miriam Silva, Thalita Palão e Marina Borges. Também teve a participação das voluntárias Hebe Castro, Renata Roseli da Paz Ferreira e Guilherme G. N de Oliveira. Contou, ainda, com a participação da madrinha emérita do PIC, a senhora Gessy Carísio de Paula, o voluntário e parceiro Públio Carísio de Paula, o presidente da Sementear, Luiz Carlos Ferreira da SIlva e o diretor social, Juscelino Santos.

Acompanhe o trabalho da Sementear Cultura, Arte e Educação pelas redes socias: www.sementear.com.br; no Instagram @sementear e Facebook @picescoladeartes.













29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page