top of page
  • imprensaabigail

Participação Especial dos Alunos do PIC/SementeAr na Abertura do Projeto Família Acolhedora

Na Foto, alinhados e sentados à frente, quatro alunos com seus Violoncelos Thalita, Érika, Lucas e Maria Luiza e atrás o Diretor da Sementear Públio Carísio e da Coordenadora do Projetor Família Acolhedora Débora de Cássia
Alunas Thalita, Érika, Lucas e Maria Luiza. Diretor SementeAr Públio Carísio e Coordenador do Familia Acolhedora Débora de Cássia

Nossos alunos do PIC/SementeAr participaram da cerimônia de abertura e apresentação do projeto 'Família Acolhedora' (SFA) promovido pela BEA - Beneficência Evangélica Araguarina - em conjunto com a Secretaria do Trabalho e Ação Social, Prefeitura de Araguari e Governo Federal que possibilita o cuidado temporário em casa de famílias acolhedoras para crianças e adolescentes que no momento, não podem permanecer na sua família de origem. Foi especial para nossos alunos do PIC/ SementeAr esta participação!

Agradecemos imensamente à BEA através da coordenadora do Projeto Família Acolhedora, Débora de Cássia, pelo convite que permitiu a participação dos nossos alunos nesse evento significativo.

O PIC - Programa de Iniciação Cultural - é realizado através do Ministério da Cultura e do Governo Federal.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos nossos patrocinadores Suzana Mendonça e outros, Arguto Distribuidora e Sicoob Aracredi, pelo apoio contínuo ao nosso programa. Sem vocês, não seríamos capazes de oferecer oportunidades tão enriquecedoras para nossos alunos.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page